quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Dicas De Livros : Bruna Vieira

 Olá meninas hoje eu vim deixar dicas de livros , de uma autora maravilhosa chamada Bruna vieira ,que aos 20 anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, realizou alguns de seus maiores sonhos ,criou um blog chamado Depois Dos Quinze ,se tornou colunista da revista Capricho e publicou 4 livros muito famosos pelo publico adolescente , que assim como eu se apaixonou pelas historias da nossa querida mineira , que mostro que através da escrita o mundo pode ter um novo sentido . Agora que já conhecem um pouquinho da autora vamos falar sobre os livros dela que Vocês vão amar .


Depois Dos Quinze - Quando Tudo Começou a Mudar 
Descrição :Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog 'Depois dos Quinze', um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.














De volta aos quinze
Descrição : Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.











A menina que colecionava Borboletas .
Descrição  : Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí. 

















De Volta Aos sonhos
Descrição : Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

Bruna vieira :







5 comentários:

  1. Respostas
    1. Também amo muito ela , e os livros dela são sensacionais , ela é uma grande inspiração para mim ...

      Excluir
    2. Ela é mesmo ganhei os últimos dois livros que faltavam pra mim *--*

      Excluir
  2. Sabe que ainda não li nenhum dos livros delas, mas a Bruna é uma ótima blogueira, vou querer ver o primeiro livro dela que foi maior vendido
    Flor tem post novo, poderia me visitar? e rola sorteio de tablet, sempre que também você tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir