quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apresentação :Bárbara

Oi oi pessoal, meu nome é Bárbara tenho 12 anos, sou de São Paulo e resolvi participar desse blog quando minha amiga Luiza deu a ideia de criar (e eu tipo, super adorei *-*), a gente vai postar coisas sobre moda, música, livros, artistas e tudo e tal. Sinceramente eu meio que ainda não sei mexer com esses negócios de blog (sou lerda kk), mas acho que vai ser bem legal, uma nova experiência. Espero que vocês gostem, é nosso primeiro dia e vamos fazer de tudo pra melhorar :)
Eu sei que não interessa pra vocês mas vou falar um pouco sobre mim ashuahsau. Bom, como vocês já sabem meu nome é Bárbara, sou leonina, sou Belieber, 5SOS FAM, quase Smiler, tenho vários sonhos e acredito que vou realizá-los, amo ursos de pelúcia *----*, não namoro(sou forevis alone :c), tenho uma vida cheia de turbulências, já me cortei e sofro bastante :c susto grátis pra vocês :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário