quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Apresentação : Luiza Gomes

 Olá meninas meu nome é maria luiza sou pisciana ,tenho 13 anos sou Paulista e resolvi criar o blog para não me sentir tão sozinha e  também para poder compartilhar as minhas experiências de vida , meus textos , dicas  e tudo que eu puder oferecer para vocês .
Sou uma sonhadora , quero viajar pelo mundo conhecer vários países incluindo  Paris  , amo tirar fotos pelo fato de amar fotografar pessoas , paisagens e as vezes até eu mesma rs. Gosto de ler livros e escutar musicas sou Belieber como a Bárbara ,  sou apaixonada por moda e make .
 Quero ser uma escritora e colecionadora de aventuras ,amo animais ,passeios ao luar e  gostaria muito de conhecer as estrelas (sonho com este dia desde mais nova ) . Sou louca por  All Star , sapatilhas ,mais também curto saltos,e peças de teatro . Bom esse texto foi para falar um pouquinho de mim espero que gostem do blog se divirtam e compartilhem suas experiências  e venham sonhar junto com agente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário